(54) 3385 1213 (54) 9 9123 6041

Na noite de ontem, 22 de novembro, a ACIT reuniu seus associados no Salão de Festas do Clube Aliança, além dos associados Diretoria da Entidade contou com a presença do Prefeito em Exercício Osvaldo Henrich Filho, Secretário do Desenvolvimento Elias Goulart e Imprensa local. No início do Encontro realizada uma Homenagem ao Associado Romeu Klein que faleceu nesta data e que era assíduo e participativo em todos os eventos da Entidade.

Diversos assuntos em pauta, entre eles apresentada a avaliação da Feira do Comércio realizada de 12 a 16 de outubro, com agradecimento especial aos Expositores, parceria com a Prefeitura Municipal e patrocinadores do Evento:  SICREDI, COTRISOJA, POSTOS SIMON, COOPERATIVA SANTA CLARA, SULGRAAN, GF PNEUS, SICOOB, SIGNOR CONCRETOS, COTRIBÁ, SINDICATO RURAL, RÁDIO CULTURA.

Apresentada a CAMPANHA DE NATAL E FINAL DE ANO da Acit e Associados, a qual já está em andamento, e distribuirá, através de sorteio, 8 mil reais em prêmios entre os clientes das empresas Associadas.

O Presidente da Acit, José Teodoro Kunzler, em sua manifestação, mencionou a trajetória da ACIT que em 15 de março de 2022 completou 65 anos, destacando e parabenizando as pessoas que passaram pela entidade e outras que ainda virão, diretorias e associados. Todos importantes nesta trajetória e responsáveis pela continuidade deste projeto de união e busca de alternativas para o desenvolvimento da Comunidade Taperense.

Para finalizar o ano , Rafael Costa,  que realizou diversos treinamentos na Acit durante o ano, trouxe a mensagem “ Como manter a equipe engajada em tempos incertos”, com questões  importantes para a  entidade, empresas,  famílias  e  comunidade.

Após servido o Jantar, que foi animado pelo Dudi Show, o Papai Noel foi o encarregado de distribuir o brinde de 65 anos da ACIT e desejar Boas Vendas e Boas Festas aos presentes.