(54) 3385 1213 (54) 9 9123 6041

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera (ACIT) realizou à noite passada, na Cantina Gastrô, a sua reunião mensal.

A reunião iniciou com a manifestação do presidente Ricardo Feldmann da Silva que saudou a todos e agradeceu a presença. Na sequência, a secretária Isaura Bervian repassou informações diversas aos associados presentes. Falou sobre o Clube de Descontos, de como funciona, objetivando o fomento ao comércio local e beneficiando o consumidor. Segundo ela, as empresas é que verão a forma de como participar dele oferecendo aos seus clientes brinde, prazo, desconto, acúmulo de pontos, parcelamento, entre outros.

Isaura falou do Brique do Comércio que movimentou cerca de R$ 50 mil em vendas; das vendas on line, que estão obrigando as empresas a se reinventar para manter o seu negócio aberto, e de que as empresas estão se queixando que está faltando mão de obra em Tapera.

Depois, o senador Ireneu Orth falou sobre os quatro meses que esteve à frente do Senado Federal. Ele falou sobre os seus trabalhos e manifestações e de como funciona aquela casa legislativa. Orth mostrou ainda o relatório de suas atividades em Brasília.

Por fim, foi servido o jantar aos presentes.

SHOW DE PRÊMIOS – Na reunião, foi informado de que o quarto sorteio do Show de Premios, o do Dia dos Pais, será realizado nesta sexta-feira (16), às 09h, na sede da ACIT. Na oportunidade, serão sorteados três vales-compra de R$ 1 mil, R$ 500 e R$ 200, totalizando R$ 1,7 mil.

Crédito: JE Acontece